sábado, 15 de novembro de 2014

Aulas 17 & 18 de Estágio Supervisionado do Curso de Licenciatura em Música pela UAB_UNB

Bem amigos, colegas e professores,
Sei que nossas trocas acabarão aqui mas quero dizer que estar realizando este estágio tem sido um momento muito importante para a minha família. Minha esposa(Nilva) é solista e um belo 1º soprano. Wendy (filha) com 15 anos tem sido ao lado de uma outra mocinha a base do 2º soprano. Minha caçulinha, Cindy fará um solo também. Vocês conseguem medir isso? 

Falando da atividade realizada no último domingo dia 9 de novembro, para este ensaio nós ensaiamos 03(três) música. Como o ensaio tem duração de duas horas, sempre considero como duas aulas. Só que, na quarta passada, foi um momento ímpar e preferi postar somente a atividade desta quarta que dá mais de três minutos de duração de vídeo desse dueto. É difícil caminhar com um playback. O som tem que ser de muita qualidade e ao mesmo tempo não pode ser tão alto porque acaba cobrindo o próprio coro também. Acredito que daqui para frente esses desafios serão os maiores.

Segue a amostra do momento mais esperado por mim e por minha esposa. O momento em que faríamos o nosso dueto (José e Maria) para esta cantata. Em fim, chegou o dia do primeiro ensaio para esta música. Estou postando a nossa primeira tentativa e é claro, os erros foram inevitáveis tanto para minha esposa quanto para mim. Depois a coisa ficou muito linda e o que tenho a dizer é que estou muito feliz!

Por favor, não conte para minha esposa que estou postando essa parte se não ela me mata!!!!!!


Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário