quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AULA 15 e 16

Olá colegas e Professores!


Mais uma vez começo minha descrição dizendo da minha alegria em estar seguindo com este coro. Na verdade quero confessar aqui a realização de um sonho mesmo! Eu postei uma foto da época que fui convidado à ser solista do coro. A partir daí eu fiz um curso de regência coral oferecido pela secretaria de cultura do Estado de Mato Grosso no ano de 2005. Tudo corria para que eu caminhasse nesta direção da regência e isso foi interrompido por um acidente automobilístico em 2007 perdendo parcialmente os movimentos do braço direito e pra mim tem sido um recomeço, agora com o braço esquerdo já que sou destro.

Voltando o foco para o meu estágio, eu já consegui começar a revisão das músicas apresentadas ao coro nos ensaios anteriores e com uma surpresa muito agradável. O coro não esqueceu das musicas ensaiadas a quase dois meses! Este resultado foi muito bom pois eu tinha medo de que eles não lembrassem totalmente. Neste último ensaio, passamos bem o resumo de duas musicas. Para o próximo eu pretendo passar com eles outras quatro cumprindo assim um dos objetivos em tentar passar um pouco de técnica.

A gravação não esta muito boa pois foi feita por um tablet e não ficou com as mesmas qualidades das câmeras que normalmente uso.

 Um grande abraço à todos.

Um comentário:

  1. Que coisa linda, colega Welligton....Parabéns, você é muito competente no que faz! Fiquei até com inveja (inveja boa viu??), muito lindo!

    ResponderExcluir