sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Encontro Presencial semana 12


Olá queridos colegas, professores e curiosos!


Ontem dia 30 de outubro tivemos nosso encontro presencial via skype. Foi muito bom e como tem sido nossos encontros nessa reta final. Até parece que não tínhamos relatos de experiências como tem acontecido nesses últimos dias. Acredito que o sentimento de que 04(quatro) anos juntos irão ficar na memória pra sempre começa a tomar forma de saudade.


Seguindo com meus relatos, pude compartilhar das experiências nessas duas semanas que acabaram por juntar na verdade três blocos de aulas. Vejo que o objetivo mesmo longe do alvo final, começa a tomar forma daquilo que queremos. Infelizmente não dá pra postar toda a aula/ensaio mais em muitos momentos posso sentir que a harmonia toma conta dos coristas. Falta muito é verdade, mais tenho a convicção que no tempo certo, tudo dará certinho. Digo isso por conta de que mesmo com a finalização do estágio, o objetivo é conduzir o coro até o final do ano.

Dando uma olhada hoje em meus arquivos do coro, encontrei uma foto que acredito ser de 9 ou 10 anos atrás quando eu era simplesmente solista do coro. Foto essa que compartilho aqui.
(segunda fila de trás pra frente, segundo da direita para a esquerda com camisa verde)
 

2 comentários:

  1. Olá, colega Welligton!
    Que bom perceber sua empolgação e sentir que você está trabalhando em algo que gosta, que te faz feliz e assim, se realizar musicalmente.
    Deus te abençoe em sua nova caminhada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Wanda, melhor ainda por estar concluindo o nosso curso não é verdade?
    Todo sucesso e felicidade pra VC no seu estágio também.

    ResponderExcluir