sábado, 11 de outubro de 2014

Relatos de experiências_encontro presencial_Skype

Olá colegas e professores,
Nosso encontro presencial aconteceu neste sábado via skype. Foi um momento importante onde descrevemos nossas práticas de estágios como também tivemos a oportunidade de questionar ou tocar experiências dentro do grupo.
Segue o vídeo do encontro e quero relatar que tem sido um tempo novo, diferente daquilo que vivia antes com o mesmo coral no qual faço parte como corista primeiramente e hoje como instrumentista dando suporte à nossa regente mor.
Estagiar ou assumir diretamente os ensaios, não tem sido tarefa fácil porém percebo a cada dia que os coristas estão entendendo a proposta do novo e nossos ensaios tem fluído bem. Resultados começam a aparecer e posso ver um final bem estruturado. No último ensaio, nossa presidente mencionou o progresso lembrando também que faltam somente duas músicas das propostas para que então tenhamos contato com toda a programação. Daí em diante é que acredito que as coisa podem tomar um outro rumo na aplicação de algumas técnicas de canto, posturas dentre outras teorias que podem ser aplicadas.
Um grande abraço à todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário